Piaui em Pauta

-
-
Tatuagens, roupas exóticas

Tatuagens, roupas exóticas e Seleção: a vida alemã do jovem Roberto.Firmino

Publicada em 18 de Janeiro de 2015 �s 13h35


 O jovem alagoano Roberto Firmino abriu sua casa em Östringen, no centro da Alemanha para o Esporte Espetacular . No papo com o apresentador Ivan Moré, o atacante do Hoffenhein, que já ganhou chance e marcou um golaço pela Seleção, falou sobre seu guarda-roupa exótico, revelou que torce para o Corinthians e disse que imagina ter deixado uma boa impressão no técnico Dunga em sua primeira convocação. (clique no vídeo e veja a reportagem)
O atacante recebeu a equipe de reportagem vestindo gorro, um par de enormes brincos, uma calça de couro e calçando um tênis cheio de cravos dourados digno dos astros de rock. Dono de um estilo próprio e extravagante de se vestir, ele conta que costuma procurar por tendências na internet e assume o gosto por roupas diferentes.

» Siga-nos no Twitter






- É o meu estilo! Venho aprimorando cada dia mais, pego umas dicas na internet, mas é mais de mim mesmo -
explica ele
Em sua primeira participação na Seleção, ele entrou vestindo a camisa 18 e logo disparou um petardo de fora da área que morreu dentro das redes do goleiro da Áustria. O atacante de 23 anos diz que tenta sempre ser bem objetivo e imagina que agradou o técnico Dunga.
- Sou objetivo, procuro dar objetividade na jogada. Acho que deixei uma boa impressão no Dunga. Pelos meus treinamentos, pelo meu carisma, sempre sorrindo. Os companheiros me acolheram muito bem lá. É um sonho estar vestindo a camisa da Seleção. E graças a Deus, fui lá e dei o meu melhor. Espero que 2015 seja um ano melhor ainda e repleto de vitórias.

Firmino conta sobre o a recepção que teve de Neymar e dos companheiros por ser calouro na Seleção.
- Foi muito engraçado, a gente sofreu um pouco. Pelas ordens né... o batizado de jogador novo, que tem que cantar, fazer umas coisinhas. Mas deu tudo certo.
No Brasil, ele defendeu as camisas do CRB, time de seu estado, e do Figueirense, mas o coração mesmo pertence a um certo clube paulista muito popular.
- Sempre acompanhei o Corinthians desde pequeno. Campeão da Libertadores, mundial contra o Vasco. Sempre tive um carinho a mais pelo Corinthians, virei corintiano roxo - encerrou ele.

Tags: Tatuagens, roupas - O jovem alagoano

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA