Piaui em Pauta

-
-
Tite elogia Bélgica e admite f

Tite elogia Bélgica e admite favoritismo do Brasil:

Publicada em 25 de Setembro de 2017 �s 23h05


Tite tem cautela. A menos de um ano da Copa do Mundo da Rússia, o treinador da Seleção ainda não vê o Brasil pronto para o Mundial. Mas percebe que está no caminho certo. Em evento de um patrocinador na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o comandante reconheceu que sua equipe está entre os favoritos ao título da Copa do Mundo.

» Siga-nos no Twitter

- Brasil é um dos favoritos, sim. Pela história e pelo que vem desempenhando. Em cima do presente do que os atletas estão fazendo, digo que a equipe está fazendo por merecer estar entre os favoritos - avaliou Tite, em bate-papo com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro.
Tite revelou que mantém conversas e encontros com ex-treinadores campeões do mundo com o Brasil, como Parreira e Zagallo. E reforça que não vê a Seleção ainda pronta.
- Não (Seleção não está pronta). Digo que tem que aproveitar cada momento. Está se formando. O período de preparação foi pela metade, só dois anos. Tem que apressar. Tenho procurado conversar, fazer um intercâmbio com Parreira, estar mais próximo do Zagallo. Já fiz algumas vistas a ele. Ele tem me aconselhado muito. Me passa segurança - declarou o técnico.
Tags: Tite elogia Bélgica - Tite tem cautela.

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA