Piaui em Pauta

-
-
Uma mulher morreu e cinco pess

Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas após uma kombi capotar por volta das 20

Publicada em 20 de Fevereiro de 2017 �s 08h37


Não faltou emoção na luta principal do "UFC: Lewis x Browne", na madrugada deste domingo para segunda-feira, em Halifax (CAN). Depois de sentir muita dor após receber um chute na linha de cintura e passar a maior parte do duelo mostrando que estava afetado pela lesão sofrida, Derrick Lewis conseguiu uma virada impressionante para nocautear Travis Browne aos 3m12s do segundo assalto, conseguindo seu sexto resultado positivo consecutivo no Ultimate.

» Siga-nos no Twitter

Assim que o combate terminou, Lewis deitou no octógono e precisou receber atendimento, antes de se levantar para dar entrevista. Browne perdeu a terceira seguida.
- O problema não foi tanto as costelas, mas, sim, uns problemas intestinais. Ele falou muito, mas não conseguiu colocar as mãos em mim direito. Agora, a gente tem que voltar e analisar. Acho que os últimos dois meses foram um pouco prejudiciais para mim e não pretendo lutar pelos próximos três meses - afirmou Lewis.
A luta
Browne acertou os primeiros golpes, com chute frontal e chute baixo. Outro chute na linha de cintura fez Lewis sentir e ficar com as mãos protegendo a altura das costelas, mas Browne manteve a cautela, sem se expor. Lewis começou a se soltar, arriscando chutes altos e conseguiu um knockdown com uma bomba de direita. Parecia que a, àquela altura, improvável vitória viria para Derrick Lewis, mas outro golpe na linha de cintura fez o atleta acusar dor. Browne foi para cima, mas não conseguiu finalizar o duelo. Lewis ainda teve um bom momento nos segundos finais do assalto.

O caminho estava claro, e Browne voltou para o segundo round já conectando chute frontal na linha de cintura. Mas Lewis não desistia e partiu para cima do rival. Duros uppercuts entravam no rosto de Browne, que apenas se defendia. Ele tentou a queda, mas acabou caindo por baixo, com Lewis na montada. Browne tentou se levantar, mas foi derrubado de novo, desta vez com a meia-guarda. No ground and pound, ele conectou diversos socos, mas permitiu que Browne ficasse de pé. Porém, Browne se desequlibrou, foi ao chão e recebeu uma sequência dura de golpes no rosto, sendo nocauteado.
Tags: Uma mulher morreu e - Não faltou emoção

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI