Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Zico responde Romário após ser chamado de jogador de clube: Perdi um jogo oficial.

Publicada em 06 de Junho de 2018 às 18h17 Versão para impressão

Em entrevista recente concedida ao canal “Desimpedidos”, do Youtube, o ex-jogador Romário fez elogios ao antigo desafeto Zico, mas disse que se considerava mais importante que o Galinho na seleção brasileira. Para Romário, o maior ídolo da história do Flamengo foi o maior jogador que ele viu jogar com a camisa de um clube. Bom, Zico parece não ter gostado da declaração do Baixola.

» Siga-nos no Twitter

“Eu não entendo por que “jogador de clube” […] o Romário ganhou uma Copa do Mundo. É diferente. Mas eu não faço distinção entre jogador de clube e de seleção. Pô, eu também fui jogador de seleção, conquistei coisas com a seleção. Disputei três Copas do Mundo. Quem é o terceiro maior artilheiro da seleção? Quem é o único que disputa a artilharia e não jogava de atacante como eles? Então, que história é essa de “jogador de clube”? Eu perdi um jogo oficial com a seleção brasileira [contra a Itália, em 1982]. Um! Um! Que jogador de clube é esse? É injusto quando falam que fui só jogador de clube. Não ganhei Copa, mas as pessoas precisam respeitar minha história na seleção”, disse o Galinho.


E Zico não parou por aí. Ele classificou como “ridículo” o fato de jogadores que não conquistaram o Mundial serem desvalorizados.

“Eu acho ridículo. O que importa é tua carreira. Ganhar ou perder faz parte do jogo. Não troco uma Taça Guanabara que ganhei com o Flamengo pela Copa do Mundo. O que dizer do Di Stéfano, Cruyff, Puskas? Vai falar o que de Messi e Cristiano Ronaldo? E aí? Estou em boa companhia, não? Eles não deixam de ser os craques que são porque não ganharam Copa do Mundo”, finalizou.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE